Enquanto Pollyanna diz que torce para disputar com RC o Senado, Bruno entra com pedido de impugnação contra petista

Em entrevista à imprensa a deputada estadual Pollyana Dutra (PSB), candidata ao Senado, disse que torce para que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) consiga obter a elegibilidade para manter sua candidatura nas eleições deste ano, para assim poder disputar contra o petista. Enquanto isso o bolsonarista Bruno Roberto que também disputa o Senado, entrou com pedido de impugnação no Tribunal Regional Eleitoral alegando até recente despacho da ministra Rosa Weber, do STF, negando recurso e mantendo inelegibilidade.

“Eu não torço para que o governador seja inelegível, eu torço que tenha mais candidatos nesse campo da esquerda progressista, torço que o debate seja alinhado ao campo progressista, que possamos debater forme, pobreza, a inclusão popular e o desenvolvimento da Paraíba. Eu torço que ele venha do debate, venha disputar as eleições e que possamos colocar a Paraíba num debate progressista e que importa”, disse Pollyanna ao destacar também os nomes que serão seus suplentes no pleito: serão candidatos Nagibe Gomes Vieira, liderança de Catolé do Rocha, e Marcos Davi Dantas, ex-vice-prefeito de São Bento. “São pessoas da nossa região, que vão contribuir com a proposta da nossa candidatura, esses nomes têm muito a contribuir”, afirmou.

Ação de Bruno contra Ricardo – na última sexta-feira, o Partido dos Trabalhadores protocolou o registro da candidatura do ex-governador. Nesta segunda-feira, 15, o jurídico do candidato ao Senado, Bruno Roberto, entrou com pedido de impugnação alegando até recente despacho da ministra Rosa Weber, do STF, negando recurso e mantendo inelegibilidade. Ainda na segunda-feira, o TRE processou desdobramento do processo de Bruno contra Ricardo com sorteio caindo para o juiz José Ferreira Junior a condição de relator.

Fonte e Créditos PBAgora

Baixe agora o novo aplicativo da Rádio Web Clube Esportes

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *