Presidente da FPF faz parte de grupo da CBF para combater racismo e violência no futebol

A Confederação Brasileira de Futebol resolveu criar o Grupo de Trabalho (GT) que tem como objetivo discutir os aspectos legais e operacionais relacionados ao aprimoramento, bem como da coordenação das ações pelos diferentes agentes, públicos e privados, envolvidos no enfrentamento do racismo e violência no futebol.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho faz parte deste grupo que conta ainda com o presidente da federação mineira, Adriano Guilherme. O grupo será presidido pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e tem representantes jurídico, de competições e gerência de projetos da Entidade. Além de representantes de FIFA, Conmebol, clubes, jogadores, árbitros, treinadores, torcedores, governo, sociedade.

Na avaliação da presidente da FPF, Michele Ramalho está indicação representa a participação efetiva da Paraíba no cenário nacional do futebol. “Fico muito feliz com o convite e sei da responsabilidade que carrego em ter sido escolhida para realizar esse trabalho de tanta relevância”.

Veja o documento

Só Esporte

Baixe agora o novo aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!

Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes

App Store

https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *