Reeleito, João avalia desejo do Republicanos de se manter na presidência da ALPB e declara: “Nada mais natural o partido apresentar uma proposta”

Reeleito, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), frisou que ao seu ver é bastante natural que o Republicanos, cujo deputado Adriano Galdino já preside a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por dois biênios, e que conquistou a maior bancada da Casa de Epitácio Pessoa, deseje permanecer no posto e apresente nome para tal.

Apesar da postura, ainda de acordo com João, durante entrevista nessa segunda-feira (31) à TV Master, ele não deve interferir nos debates acerca da escolha do presidente da ALPB.

“Nada mais natural que o Republicanos, partido que elegeu o maior número de deputados, possa apresentar uma proposta para a Presidência da Assembleia. Vejo esse processo com muita tranquilidade. Não cabe ao governador dizer quem será o futuro presidente da Assembleia Legislativa. O que a gente pode fazer no máximo, é indicar através da nossa fala para os nossos deputados, do nosso partido, que sigam essa ou aquela direção”, declarou.

Ainda sobre a presidência da ALPB o governador referendou o nome de Galdino e disse que ele tem garantido a governabilidade e consolidado a base na Casa, mesmo nos momentos mais difíceis.

“Eu diria com muita tranquilidade que se o presidente da Assembleia fosse renovado, e fosse Adriano Galdino, pra mim não teria absolutamente nenhum problema. Ao contrário, por tudo que ele construiu ao longo dos últimos quatro anos. A governabilidade por parte da Assembleia, foi garantida ao Governo, tivemos uma base muito forte, que se consolidou mesmo nos momentos mais difíceis”, elogiou.

Por Henrique Lima – Blog do Ninja

Baixe agora o novo aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!

Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes

App Store

https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *