A princípio, pensou-se que teria alguma relação com o resultado da partida, no entanto, uma adolescente, que foi uma vítimas das agressões, entrou em contato com a redação do Patosonline.com e disse que a motivação foi algo bem mais grave.
Uma confusão registrada fora do Estádio José Cavalcanti, em Patos, logo após a vitória do Botafogo-PB por 2 a 0 contra o Nacional na noite deste domingo, dia 12 de março, chamou a atenção das pessoas que saíam do local.
O fato ocorreu na Rua Horácio Nóbrega, nas proximidades do Hospital Regional de Patos, e a princípio, pensou-se que teria alguma relação com o resultado da partida, no entanto, uma adolescente, que foi uma vítimas das agressões, entrou em contato com a redação do Patosonline.com e disse que a motivação foi algo bem mais grave.
Segundo informou, ela, sua mãe e seu pai saíam do estádio tranquilamente e cerca de três homens que estavam em uma Hilux passaram e assediaram as duas, proferindo palavras de pudor sexual e, inclusive, tentando tocar na adolescente.
“Eu, minha mãe e meu pai estávamos saindo do jogo do Nacional logo depois de ter acabado, tava todo mundo saindo na paz. Na hora que eu e minha mãe tava saindo, meu pai ia na frente, aí passou esses caras na Hilux e começaram o assédio: ‘vou te maçet*r’; comigo e com minha mãe, o maior desrespeito, e do nada colocaram a mão fora do carro e tentaram tocar em mim”, relatou.
O carro parou em um semáforo logo a frente e o pai da garota foi tirar satisfação com os indivíduos que estavam no veículo, momento em que o homem que havia assediado a menor desferiu um murro contra o rosto dele.
O mesmo foi se defender das agressões e a confusão teve início. Os outros ocupantes saíram de dentro do carro e passaram a agredi-lo.
A adolescente disse que outras pessoas que não tinham nada a ver entraram na confusão e também começaram a agredir seu pai.
A esposa dele, que fez uma cirurgia de cesariana há pouco tempo e ainda está em processo de recuperação, tentou afastá-lo da briga e os homens a empurraram e começaram a pisar nela. A garota, desesperada com a situação, tentou defender os pais e os indivíduos começaram também a agredi-la, desferindo um soco na barriga e uma cotovelada.
“Na hora que o cara empurrou minha mãe, ela caiu no chão e aí os caras começaram a pisar nela e eu já queria ajudar, na hora que fui tentar ajudar, os caras começaram a bater em mim, meu pai já foi bater neles pra defender a gente, daí, vieram pessoas que não tinham nada a ver, pegaram uns paus e começaram a bater no meu pai com muita força, batia nas costas dele e eu simplesmente falava: ‘para, ele é meu pai’; e daí o cara me deu um murro na barriga e me deu uma cotovelada na hora que eu fui tentar defender meu pai”, relatou.
“Eu simplesmente desmaiei, minha barriga começou a queimar e subia pra garganta, minha garganta fechou e eu apaguei. Quando acordei, tinha um monte de gente em cima de mim e comecei a me tremer, não sabia o que estava acontecendo, daí eu apaguei de novo, quando acordei, estava nos braços do meu pai, que estava ensanguentado, e fomos pro hospital. Foi muito desesperador”, disse.
Após receberem o atendimento médico, os pais da garota se dirigiram até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso. Em contato com o Tenente-Coronel Esaú, comandante do 3º BPM, na noite de ontem, foi informado que os envolvidos são de Patos e que já foram identificados.
Veja também – Confusão é registrada após jogo entre Nacional de Patos e Botafogo-PB na noite deste domingo (12); Veja Vídeo
Por Patosonline.com
Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!
Google Play
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes
App Store
https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554