O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, projeta voos maiores para o seu partido, o Republicanos, na eleição de 2026. Ele revelou, nesta segunda-feira (10), que o grande referencial da legenda é mostrar que é capaz de fazer uma gestão eficiente e eleger o maior número de prefeitos na eleição deste ano.
“Para que a gente possa se fortalecer para voos maiores, como a disputa em chapa majoritária. É isso que tem sido defendido junto ao deputado Hugo Motta, ao deputado Adriano Galdino, com o governador João Azevêdo. Essa parceria do Republicanos com o PSB é muito forte em todo o estado e a gente tem que estar preparados com nomes, e nós temos nomes, para participar desses voos maiores e disputar cargos majoritários”, disse Nabor.
Ele acrescentou que “o grande projeto do Republicanos que estamos defendendo é um modelo de gestão que possa transformar as cidades e melhorar a vida das pessoas. É isso que tenho procurado trabalhar e fazer em Patos: investir em áreas importantes, como educação, saúde, bem estar social”, afirmou Nabor.
Já o Deputado Federal Hugo Mota falou: “O Republicanos aguarda João para discutir comando da Secretaria de Educação:
MaisPB