Wanessa Camargo passou por uma situação para lá de curiosa no último final de semana. A cantora fazia um show na 8ª parada LGBTQIAP+, em Frutal, no interior de Minas Gerais, quando paralisou o show e expulsou uma pessoa da plateia que estava fazendo “gestos obscenos”.
“Você não pode vir no show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor, no dia do Orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando. Não saia da sua casa se você não quer estar [aqui], não perca o seu tempo. Vai pra casa”, declarou.
Após a bronca, ela pediu para que sua equipe tomasse conta do rapaz. “Tira ele do show, por favor. Porque ele não quer estar aqui. Aqui é respeito. Eu respeito a comunidade há muitos anos. Se você não está a fim de estar aqui, vá para a sua casa. Não fica me xingando”, declarou.
⏯️ Wanessa expulsa pessoa de show após gestos obscenos: "Não tenho medo de você"
Wanessa Camargo expulsou uma pessoa do seu show durante a 8ª parada LGBTQIAPN+ de Frutal, no interior de Minas Gerais, no último domingo (16/6). No vídeo, a cantora interrompeu a apresentação e… pic.twitter.com/ccyac36XcV
— Metrópoles (@Metropoles) June 17, 2024
Wanessa Camargo abre o jogo sobre a situação
Posteriormente, a cantora foi às redes sociais para falar sobre o incidente e abriu o jogo sobre o seu show.
“Situações desagradáveis são raras, mas às vezes acontecem. Eu já tive que lidar com isso em outros shows, desde o começo da minha carreira. Acho que todo artista passa por isso e a gente tem que ter muita sanidade para lidar, principalmente quando começa a atrapalhar o público que também está assistindo o show”, relatou, no Instagram.
Na sequência, Wanessa explicou por que optou por retirar o fã de seu show. “Hoje aconteceu uma situação desagradável. Uma pessoa foi no show e começou a fazer gestos obscenos, atrapalhando não só a mim, meus músicos e meus bailarinos, mas também as pessoas que estavam assistindo”, completou.
“Então, por isso, infelizmente eu tive que pedir para que essa pessoa fosse retirada do meu show para que a gente pudesse continuar fazendo uma festa de celebração de amor”, pontuou.