Polícia procura homem que aparece em vídeo agredindo mulher na PB

A Polícia Militar de Mamanguape, cidade do litoral norte paraibano, está realizando diligências para capturar um homem flagrado agredindo uma mulher. A agressão, que ocorreu em plena luz do dia, foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais. Veja o vídeo.

O comandante da Segunda Companhia Independente da Polícia Militar, major Alcântara, disse que o acusado já é conhecido das autoridades devido ao seu histórico de agressividade. “Nossas guarnições encontram-se em diligências na tentativa de localizar o acusado, tendo em vista ele já ser conhecido das guarnições e possuir um histórico de agressividade, inclusive com seus familiares”, disse o major.

As imagens do vídeo mostram o momento exato em que o homem dá um soco na mulher. Segundo a Polícia Militar, o agressor estaria escondido em uma mata próxima ao município de Mamanguape. “Informações indicam que ele está homiziado em uma mata aqui no município. Nossas equipes estão em diligências no intuito de localizar e conduzir o acusado à delegacia para as medidas cabíveis”, completou o major Alcântara.

O histórico do agressor inclui outros casos de violência, inclusive contra sua própria mãe.

A Polícia Militar reforça a importância de denúncias através dos canais oficiais (190 e 197) e redes sociais para que ações rápidas e eficazes possam ser realizadas.

Portal T5

Ouça a Rádio Clube no RadiosNet, clique no link abaixo e curta a nossa programação:

https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395

Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store

Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!

Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes

App Store

https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *