Autoridades promovem reunião online para reajustar e adotar medidas mais severas para Catolé do Rocha

O último final de semana foi intenso em termos de denúncias onde pessoas e estabelecimentos estavam quebrando as medidas de isolamento no combate à COVID-19. Vídeos e fotos foram encaminhados para as autoridades e para o canal oficial de denúncias, além das publicações nas redes sociais onde mostravam aglomerações, pessoas sem máscara, sem distanciamento social, etc.

A situação gerou grandes questionamentos e preocupação por parte das autoridades que se reuniram na tarde desta terça, 21, para uma reunião online e reajustar/adotar medidas mais severas para quem descumpre o método adotado. Participaram da reunião o prefeito Leomar Maia, a secretária de saúde de Catolé, Paulina Maia, o promotor de Justiça Stoessel Neto, representando a equipe do Corpo de Bombeiros, o comandante Jarbas Barbosa, do 12º BPM participou o capitão Alexandre Onassis, o coordenador da Vigilância Sanitária, Paulo Júnior, os procuradores municipais Evaldo Filho e Thallio Rosado, o chefe de gabinete Hugo Maia e os advogados José Maia e Silvio Julierme.

O MP emitirá uma recomendação para os setores e a união dos grupos será reforçada para que situações como as que vem acontecendo não se repitam.

“É preocupante a situação, nossa cidade ainda não saiu da classificação laranja”, disse o prefeito. “A maior parte do comércio está cooperando com as medidas, mas ainda temos aqueles que fecham os olhos diante da situação que estamos vivendo”, comentou Paulo.

ASCOM PMCR/ LS Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *