Presidente da Liga Metropolitana de Futsal entrega protocolo de saúde à prefeitura de João Pessoa

Além do documento entregue ao secretário de esportes, a organização da Liga conseguiu dispensar as taxas de inscrição de todas as equipes que vão participar de uma edição da disputa

O projeto para que a Liga Metropolitana aconteça normalmente ainda este ano segue firme. Depois de divulgada a abertura das inscrições para os times masculinos e femininos, o presidente da competição, Francielton Vieira, teve um encontro com o secretário de esporte da cidade de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, para a entrega do protocolo de prevenção à Covid-19 elaborado pela entidade organizadora da competição.

O encontro aconteceu na última terça-feira, na sede da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), com a presença de representante da equipe de saúde da Liga, Thyffany Limeira. A proposta entregue ao secretário, inclusive, tem o aval total da Federação Paraibana de Futsal (FPFS) e segue sendo debatida entre os envolvidos.

Encontro com secretário municipal de esportes aconteceu na última terça-feira — Foto: ASCOM / Liga Metropolitana de Futsal

Outro fator que deve ser destacado é que, para garantir vaga na disputa, a organização flexibilizou o bolso das equipes e cobrou apenas uma taxa simbólica de R$ 10. As inscrições da competição tiveram início desde o último 15 e, com a grande procura, logo chegaram ao número limite de times. Ao todo, 24 agremiações garantiram vaga na disputa. Confira:

  1. Factorial
  2. Fúria Futsal
  3. Arsenal CDA
  4. Super 5
  5. Bambuluá
  6. SM Metalúrgica
  7. Bravus
  8. Novo Horizonte
  9. Jampa Futsal
  10. A Barca
  11. Ponte Preta
  12. MBB
  13. São Gonçalo
  14. Sel. Sapé
  15. União CDA
  16. Dokimos Futsal
  17. Atlético Centro Futsal
  18. Trovão Azul
  19. Real Madrid
  20. Us Galáticos
  21. Farias Futsal
  22. Auto Esporte
  23. Cobiçados
  24. Boi Bravo

Por redação do Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *