Em entrevista concedida nesta terça-feira (4), o presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, negou a informação de que o governador João Azevêdo (Cidadania) teria batido o martelo sobre apoiar à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP) na Capital da Paraíba.
Guerra declarou que o diálogo continua aberto na legenda, tratando com lideranças políticas com base em análises do cenário eleitoral em João Pessoa. Segundo o líder partidário, nada foi decidido ainda. “Temos tempo, o prazo para as convenções só terá início em 31 de agosto. Não tem nada definido”, disse.
Até agora, quatro pré-candidatos à Prefeitura Municipal de João Pessoa integram legendas que estão na base do governador João Azevêdo na Assembleia. O PT, que apresentou o deputado Anísio Maia; o PRTB, com Eduardo Carneiro, recém-integrado à base; o PTB de Wilson Filho e o Democratas que traz Raoni Mendes.
A missão de João Azevêdo, assim como, do Cidadania, é escolher entre estes a quem dar apoio nas eleições majoritárias na Capital.
PB Agora