Em dia de protestos na Maravilha, Botafogo-PB apresenta o técnico Rogério Zimmermann

Dezenas de torcedores do Belo foram para a porta do centro de treinamento protestar contra o presidente Sérgio Meira, enquanto o novo treinador mostrou confiança em um bom trabalho

Rogério Zimmermann e João Francisco, novo preparador físico do clube — Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PB

m ter nada a ver com a má fase do Botafogo-PB na temporada, o novo treinador do clube, Rogério Zimmermann foi apresentando na Maravilha do Contorno em uma tarde bem movimentada. Dezenas de torcedores do Belo foram para a porta do centro de treinamento protestar contra o presidente Sérgio Meira. A maior bronca é com a atuação do time, que foi eliminado pelo Treze nas semifinais do Campeonato Paraibano, nos pênaltis, após o Galo tirar uma vantagem de dois gols feita pelo time pessoense na partida de ida.

Torcedores entoaram cânticos contra a gestão e contra a pessoa do presidente Sérgio Meira. E também pediram mais raça ao grupo de jogadores que veste a camisa do Botafogo-PB. Sobrou principalmente para o capitão Fred, que jogou a braçadeira de capitão no chão após ser expulso na última partida do time, diante do Ferroviário, e para Léo Moura, que segue se tratando de uma lesão na coluna.

Ainda na manhã desta terça-feira, a diretoria anunciou a dispensa do meia Cássio Gabriel, que também foi criticado pela torcida no protesto, dando início a uma reformulação do elenco, que deve ser a tônica do trabalho do departamento de futebol nas próximas semanas.

Por Pedro Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *