Preso que cumpria pena no Presídio de Catolé do Rocha passa mal, é socorrido e morre de infarto no HRCR

Um preso que cumpria pena no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, sentiu-se mal na tarde deste sábado, foi socorrido para o Hospital Regional Américo Maia de Vasconcelos, nesta cidade, mas veio a óbito depois de sofrer um infarto.

De acordo com as informações repassadas pelo 12º BPM, o apenado trata-se de Francisco Eudes Pereira da Silva, que tinha 37 anos, era caso, profissão não declarada, e natural da cidade de Patos (PB).

Francisco Eudes estava preso no Presídio Padrão de Catolé do Rocha desde o dia 07 de maio de 2019, onde aguardava julgamento por crime de homicídio ocorrido nesta cidade.

Ainda segundo informações do COMPOM | 12º BPM a vítima se sentiu- se mal e foi socorrido para o Hospital regional de Catolé do Rocha, onde ficou internado sob custódia da Polícia Penal Local, por ter sofrido um infarto, aguardando ser transferido para outro hospital de melhor referência, mas não resistiu vindo a óbito por volta das 20h10, deste sábado (22). Francisco Eudes já havia sido conduzido ao hospital outras vezes com os mesmos sintomas.

CATOLÉ NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *