Venezuelano pode estrear com a camisa do Timão já nesta quarta-feira, contra o Fortaleza
O meia-atacante venezuelano Romulo Otero foi apresentado pelo Corinthians na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva virtual, direto do CT Joaquim Grava.
Novo dono da camisa 11 do Timão, falou sobre ídolos do clube, como Marcelinho Carioca, disse treinar faltas todos os dias e prometeu até mesmo um gol de bola parada nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, às 21h30, na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Otero está regularizado e pode estrear.
Conhecido por suas cobranças de falta de longa e média distância, Otero agradeceu a comparação com o Pé de Anjo e disse conhecer, sim, a história do ídolo alvinegro.
– Minha bola parada é minha maior característica, conheço Marcelinho Carioca, não pessoalmente, mas quando cheguei no Brasil e começaram comparações, vi muitos jogos dele no Youtube, tinha uma excelente batida. Treino todo dia para aperfeiçoar a batida. Até agradeço a comparação, ele é um grande ídolo aqui, mando um abraço para ele. Treino a cada dia, vou treinar as faltas para darem certo em campo – disse o jogador, durante a entrevista.
– Tento treinar todo dia, quando não estou cansado, desde que cheguei ainda não treinei, acredito que vou treinar hoje para amanhã já fazer um gol de bola parada.
Por Ana Canhedo e Marcelo Braga