Jogador tem 23 anos e disputou a edição 2020 do campeonato Paraibano pela equipe do Sport Lagoa Seca. Reforço foi apresentado um dia depois do Campinense anunciar quatro saídas
Um dia após anunciar a saída dos zagueiros Breno, Uesles, Alex Maranhão e do meia Cleison Cadena, a diretoria do Campinense anunciou a chegada de mais uma contratação para a sequência da temporada 2020, especificamente da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Dessa vez a contratação foi do volante Anderson Recife, jogador de 23 anos, que foi formado nas categorias de base do Sport e do Santa Cruz, equipe onde se profissionalizou.
Aqui no futebol da Paraíba, Anderson já tinha defendido o Grêmio Serrano e mais recentemente no Sport Lagoa Seca, onde disputou e acabou sendo rebaixado no Campeonato Paraibano desse ano. O novo reforço raposeiro já foi apresentado e treinou com o elenco na tarde desta quarta-feira, no Estádio Amigão.
Ele, inclusive, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e com isso está apto a entrar em campo no próximo sábado, na segunda partida do Rubro-Negro na Série D nacional.
Depois de um empate em 0 a 0 na partida de estreia diante do América de Natal, o Campinense agora entra na reta final da preparação para o jogo contra o Afogados, válido pela segunda rodada do Grupo A3 da quarta divisão nacional. A partida está marcada para começar a partir das 16h do sábado, no Estádio Amigão em Campina Grande.
Por redação do Ge