Adriano Galdino lamenta cenário de injustiça social do Brasil e pontua: “É um país que dá muito a quem tem muito e nega tudo a quem tem pouco”

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, elencou nesta terça-feira (18), durante entrevista à rádio Solidária FM, algumas das suas características de homem público e a sua forma de fazer política.

De acordo com Adriano ele possui um perfil voltado para o social, no intuito de levar justiça para a população já que ao seu ver, o Brasil ainda possui graves injustiças sociais.

“Tanto eu, Adriano Galdino, como Murilo Galdino somos filhos do povo da Paraíba acostumados a subir ladeira, enfrentar desafios, acostumados a dar o nosso melhor em prol de um mundo e de uma Paraíba melhor e mais justa para todos. Pois sabemos que esse país é lindo, grande, enorme, mas também muito injusto socialmente, um país que dá muito a quem tem muito e nega tudo a quem tem pouco” declarou.

Ainda de acordo com Adriano ele não possui “duas caras” como acontece com muitos políticos que em época de eleição distribuem sorrisos e abraços e depois que são eleitos esquecem do povo.

“Estou honrando cada vez mais o povo que vota comigo. A gente não tem duas caras, uma na eleição e outra depois. Com nossos defeitos e nossa virtudes somos o que somo todo dia do ano. Respeitar o eleitor é ser verdadeiro e transparente, e assim eu sou tanto na minha vida particular e pública. Estamos nessa batalha com o perfil de solidariedade, humanidade, a política é isso, fazer gestão pública cada vez mais solidária e humana. Eu sou o que sou graças a Educação e a partir dai pude criar espaços e suprir as dificuldades da vida”pontuou.

Por Henrique Lima / Blog do Ninja

Baixe o app da Rádio Clube Esportes, fique por dentro das principais notícias, promoções e ouça a rádio online!
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.kf.clubeesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *