Equipes não conseguiram balançar as redes durante os 90 minutos, mas sobem uma posição na tabela de classificação
No Lindolfo Monteiro, em Teresina, Altos e Sport ficaram no empate sem gols, na noite deste domingo (27), em partida adiada da quarta rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Jacaré chegou aos oito pontos e aparece agora na quinta posição do Grupo B. Enquanto a equipe rubro-negra tem os mesmos oito pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo A.
O jogo
O duelo demorou a engrenar no Lindolfo Monteiro. Com 15 minutos de bola rolando, foi do Sport a primeira oportunidade de abrir o placar. Após cruzamento na área, Pedro Naressi testou firme tirando tinta da trave adversária. Na sequência, o time visitante chegou de novo, dessa vez pelos pés de Everton Felipe, que parou em grande defesa de Marcelo.
Do outro lado, o Altos partiu para pressão nos minutos finais do primeiro tempo. Betinho, aos 34, aproveitou cruzamento de Danillo Bala, cabeceou bonito e viu a bola passar raspando o travessão. Cinco minutos depois, Eliélton foi quem teve a chance, mas novamente o poste evitou o gol da equipe mandante.
Depois das conversas nos vestiários, o jogo ganhou em equilíbrio no início da etapa complementar. Logo no primeiro minuto, Manoel assustou para o Altos. Enquanto Rodrigão e Vanegas responderam para o Rubro-Negro. No final do duelo, o time da casa foi para o tudo ou nada. Betinho, aos 36, mais uma vez passou perto. Já aos 42, o Sport passou a jogar com um a menos, após expulsão de William Oliveira. Em vantagem numérica, o Altos aumentou a pressão, mas não conseguiu balançar as redes.
Arbitragem
Árbitro -Wagner Reway PB
Árbitro Assistente 1- Luis Filipe Gonçalves Correa PB
Árbitro Assistente 2- Ruan Neres Souza de Queiros PB
Quarto Árbitro- Diego da Silva Castro AB PI
Analista de Campo- Edmilson Timoteo da Silva PI
Por Franco Ferreira Só Esporte