Após aliança com Walber, Nilvan projeta acordo para atrair Cabo Gilberto

A direita conservadora da Paraíba pretende se unir visando à eleição para Governo da Paraíba em 2022. Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, nesta terça-feira (21), o radialista Nilvan Ferreira (PTB), presidente do partido no estado, celebrou a união com o Patriota, do deputado Wallber Virgolino.

“Representa um avanço muito importante, sentimento de maturidade entre dois partidos importantes. Nós não podemos dividir o palanque, temos que estar juntos. É dentro dessa noção de espírito de grandeza. Ficamos muito felizes com os acertos que fizemos. É nesse espectro mais da oposição, ligado aos conservadores, que o PTB e os Patriotas estarão juntos”, vibrou o radialista.

O petebista disse que vai em busca de acordo com o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) para reforçar a chapa.

“Eu já estava conversando com o deputado Walber há cerca de 15 dias. Nossa intenção é a formatação de um palanque extremamente completo. Vamos buscar outras forças. Vamos falar com o brilhante atuante Cabo Gilberto logo em seguida. Acima de tudo um palanque que representa a derrota do governador João Azevêdo no próximo ano”, afirmou Nilvan.

O anúncio de união entre Nilvan e Walber Virgolino acontece justamente após o lançamento da pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo. Pedro confirmou seu nome nas disputas eleitorais do próximo ano nessa segunda-feira (20), em evento realizado abertamente para a imprensa em João Pessoa.

MaisPB

Baixe o app da Rádio Clube Esportes, fique por dentro das principais notícias, promoções e ouça a rádio online!
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.kf.clubeesportes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *