Raposa se reapresenta nesta segunda-feira visando seu próximo duelo na Série D do Brasileiro
A segunda-feira é de reapresentação para o elenco do Campinense no Estádio Renatão. Após o empate com o América-RN por 0 a 0 no fim de semana, na estreia dos dois times na Série D do Campeonato Brasileiro, os jogadores da Raposa vão retomar os trabalho nesta tarde de olho no próximo adversário: o Afogados. Para o técnico Givanildo Sales, a performance da equipe rubro-negra no último sábado, na Arena das Dunas – embora não tenha vencido -, deixou um bom ponto de partida para o time, que agora quer vencer dentro de casa para buscar liderança do Grupo 3.
– Meu analista Michel vai me passar tudo e destrinchar como joga o Afogados para que sábado, no Amigão, consigamos um excelente resultado e, quem sabe, dependendo da rodada, a gente assumir a liderança da chave – analisou o comandante raposeiro.
Provisoriamente no G-4 do Grupo 3 da Série D (o duelo entre Guarany de Sobral e Salgueiro foi adiado por conta de 12 jogadores do time cearense testarem positivo para Covid-19), o Campinense enfrenta o Afogados vindo de uma sequência de bons jogos. A Raposa vem de duas vitórias em amistosos preparatórios e um empate fora de casa contra o América-RN, duelo que o próprio Givanildo Sales elegeu como o “clássico da chave”.
– Como eu falei na preleção, era o clássico da chave, e quem não perde clássico tem maiores chances de se classificar e se classificar bem – afirmou Givanildo Sales.
O Campinense volta a campo no próximo sábado, às 16h, diante do Afogados, no Estádio Amigão, em jogo válido pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.
Por redação do Ge