Raposa voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, sem entrevistas e sem acesso da imprensa à movimentação. O time recebe o América-RN no Amigão, na sexta-feira, para cumprir tabela
Eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro após a derrota por 2 a 1 diante do Afogados, no último sábado – somada à vitória do Atlético-PB e ao empate do Globo FC -, o elenco do Campinense se reapresentou nesta segunda-feira no Estádio Renatão para iniciar a última semana de trabalhos do time na temporada 2020. Diferentemente do que vinha acontecendo nos últimos dias, a reapresentação foi marcada pelo silêncio por parte de atletas, comissão técnica e diretoria.
Nenhum representante do clube falou após a confirmação da eliminação da competição nacional, e o treinamento também foi fechado para a imprensa. A Raposa volta a campo na próxima sexta-feira, quando encara o América de Natal apenas para cumprir tabela em jogo válido pela 14ª e última rodada da primeira fase do Grupo 3 da Série D. A partida está marcada para começar às 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Relação abalada
Uma informação que circulou pelos bastidores do Alto da Bela Vista nesta segunda-feira foi com relação a um suposto estremecimento nas relações entre a diretoria do Campinense e a empresa que gere o departamento de futebol do clube. De acordo com a repórter Izabel Rodrigues, da Rádio CBN, a empresa teria informado que só permaneceria na Raposa caso a atual diretoria, que tem Paulo Gervany como presidente, não continuasse no clube na próxima temporada.
Por redação do ge