A API – Associação Paraibana de Imprensa – comunica com pesar o falecimento da associada e jornalista KARINA PAULA ARAÚJO , ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 01l9 de setembro, no Hospital de Clínicas.
Grande perca para o jornalismo campinense. Karina sempre foi cumpridora de seus deveres e, com muita dedicação desempenhou suas funções profissionais por onde trabalhou.
Karina Araújo tinha 48 anos, era filha única, e perdeu a luta contra a COVID 19, mas deixa seu legado no jornalismo campinense, como profissional zelosa e competente. Mulher de fibra e de caráter ilibado, jornalista exemplar e sempre respeitada por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou, a exemplo do Jornal da Paraíba, Secretarias de Saúde do Município e do Estado, no Diário da Borborema, na assessoria do 2° BPM, na CODECOM/PMCG, e do Campinense Clube, seu time de coração. Também lecionou na Faculdade de Comunicação Social da UEPB, e atualmente era produtora da TV Borborema.
A API presta, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos da companheira de imprensa de Campina. Grande.
Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros do jornalismo paraibano.
Campina Grande, 09 de setembro de 2020.
Associação Paraibana de Imprensa
Diretoria de Base – Campina Grande