Querido pelo torcedor, dirigente retorna ao CT da Maravilha do Contorno com a missão de diminuir a pressão em meio à crise dentro de campo. Ele chega para o lugar de Ariano Wanderley
Depois de confirmar a contratação do técnico Rogério Zimmermann, o Botafogo-PB tem um novo vice-presidente de futebol. Na verdade, um velho conhecido do torcedor vai assumir a pasta deixada por Ariano Wanderley. Trata-se de Nelson Lira, que já foi presidente do Belo e, inclusive, comandava o clube no ano em que o time saiu da fila e, de quebra, faturou a Série D do Campeonato Brasileiro. Querido pelo torcedor alvinegro, ele chega com a missão de tentar apaziguar o clima diante da pressão vivida na Maravilha do Contorno com o desempenho fraco do time em campo.
Nelson Lira foi presidente do Botafogo-PB em duas oportunidades. A primeira foi nos anos de 1997 e 1998, enquanto a segunda foi mais recente, em 2013 e 2014. A partir de agora, ele assume a vice-presidência de futebol, cargo que estava com Ariano Wanderley até a semana passada, quando o mesmo alegou fazer parte do grupo de risco da Covid-19. A princípio, quem assumiria o posto de forma interina era Rennan Cavalcanti, responsável também pelo marketing alvinegro. Com a chegada de Nelson, isso não vai mais acontecer.
Por redação do Ge