Outros três dirigentes e mais um funcionário também testaram positivo. Segundo o clube, todos passa bem e estão isolados em suas casas
O futebol continua, e também segue a crise sanitária no Brasil. Em meio às disputas do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB também sofre com os efeitos da pandemia da Covid-19, que ainda assola o país. Atualmente, o Belo tem quatro diretores com a doença, incluindo o presidente do clube, Alexandre Cavalcanti, além de um funcionário.
Além do mandatário botafoguense, estão também com a Covid-19 o vice-presidente de patrimônio do Botafogo-PB, Pedro Bezerra, o vice-presidente financeiro, Lira Filho, o assistente administrativo, Fabiano Teotônio, e o membro do Conselho Fiscal do Belo, Alfredo Fragoso.
Segundo o clube, todos estão em casa, isolados, se recuperando bem. Até o momento, não se tem notícia de algum surto maior dentro do Botafogo-PB.
O Belo se prepara para o Clássico Tradição desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. O jogo contra o Treze está marcado para as 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Os dois times têm três pontos, após terem vencido suas estreias.
Por redação do ge