Botafogo-PB e Clayton chegam a acordo em causa trabalhista e só falta assinarem o novo contrato

Meia cobrava cerca de R$ 170 mil ao Belo, na Justiça do Trabalho, mas valor foi reduzido para facilitar o seu retorno ao clube. Ele até já treina com os futuros novos companheiros

Quando convergiram os interesses do Botafogo-PB e do meia Clayton para que o jogador voltasse a vestir a camisa do Belo, faltava discutir um ponto importante: a ação trabalhista que ele moveu contra o clube no ano passado. Na última terça-feira, no entanto, houve desdobramento do caso, e atleta e clube entraram em acordo para facilitar o retorno do CR7 da Maravilha do Contorno, que já assinou a rescisão com o Operário-PR e até já treinou com o elenco botafoguense. Clayton agora aguarda a documentação da liberação para o empréstimo por parte da Ferroviária-SP.

Na ação, impetrada em março do ano passado, o meia cobrava R$ 170 mil ao clube, na Justiça do Trabalho. Clayton argumentava que recebia um valor salarial na prática, mas que, nos cálculos da rescisão, 13º proporcional e férias, no momento da rescisão contratual, em setembro de 2019, foi levado em conta apenas o valor que constava na Carteira de Trabalho.

Por redação do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *