Kaio Wilker abriu o placar para o Belo no primeiro tempo, mas Vitor Xavier, de pênalti, marcou o gol de empate para o Naça
Nacional de Patos e Botafogo-PB tiveram 90 minutos para jogar um futebol mais vistoso, com boas oportunidades de gol e com emoção para os torcedores que acompanharam o encontro entre os clubes. A partida aconteceu no Estádio Marizão, em Sousa, e terminou empatada em 1 a 1. Kaio Wilker abriu o placar no primeiro tempo para o Belo. Na etapa final, Vitor Xavier, de pênalti, empatou para o Canário do Sertão.
.
O resultado deixa o Nacional de Patos com apenas quatro pontos, ainda na sétima colocação e com o alerta da luta contra o rebaixamento para lá de ligado. Na última rodada, para não cair para a segunda divisão estadual, a equipe, que ainda não venceu na competição, precisa torcer para que a Perilima não vença o São Paulo Crystal, que já seria suficiente para permenecer na elite do futebol paraibano. Já o Botafogo-PB, com 12 pontos, pode ser ultrapassado pelo Sousa e perder a primeira colocação do Campeonato Paraibano nesta quinta-feira, em caso de vitória do Dinossauro.
Tabela do Campeonato Paraibano
1º Botafogo-PB – 12 pontos
2º Sousa – 10 pontos
3º Treze – 8 pontos (2 gols de saldo)
4° Campinense – 8 pontos (1 gol de saldo)
5º São Paulo Crystal – 6 pontos (0 gol de saldo)
6º Atlético-PB – 5 pontos (-2 gols de saldo)
7º Nacional de Patos – 4 pontos
8º Perilima – 3 pontos (-6 gols de saldo)
Jogos da rodada #6
20 de maio (quinta-feira)
15h30 | Atlético-PB x Campinense (Perpetão)
20h | São Paulo Crystal x Sousa (Almeidão)