Tricolor do Engenho abre o placar logo no início do jogo no Almeidão, recua, perde pênalti e tem jogador expulso. Belo busca o empate, mas não consegue aproveitar a superioridade numérica e tropeça em casa na rodada #2 do Paraibano
Botafogo-PB e São Paulo Crystal ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Almeidão, pela rodada #2 do Campeonato Paraibano Pixbet. O Carcará abriu o placar logo no comecinho do jogo e seguiu apertando a marcação, sem deixar o Belo jogar durante quase todo o primeiro tempo. Na segunda etapa, o Tricolor do Engenho perdeu um pênalti com Anselmo e viu o Alvinegro da Estrela Vermelha melhorar. Aos 21 minutos, Gustavo Coutinho aproveitou cruzamento de Siloé e empatou. Pouco tempo depois, Augusto Recife foi expulso, e o São Paulo Crystal recuou ainda mais. Mesmo assim. o Botafogo-PB não conseguiu criar, e o jogo terminou mesmo empatado.
Com um ponto somado, o Belo assume a ponta do Grupo A, chegando aos quatro pontos e passando o Sousa. Já o Tricolor do Engenho soma o primeiro ponto no campeonato, fica na quarta posição e deixa a lanterna do grupo com o Atlético de Cajazeiras.
- ESCALAÇÕES
- Botafogo-PB:Luís Carlos; Erick, Luís Eduardo, Paulo Vitor e Bruno Ré (Alessandro); Everton Heleno (Adriano), Pablo (Nicolas) e Anderson Paraíba; Roney (Siolé), Leilson (Adilson Bahia) e Gustavo Coutinho. Téc.: Gerson Gusmão..
- São Paulo Crystal:Nunes; Rafael, Gualberto, Mateus Martins e Maceió; Gaspar, Augusto Recife e Leandro (Henrique); Renan Henrique (Léo Henrique), André Ferreira (Mailson) e Anselmo (Luanderson). Téc.: Ederson Araújo.