Botafogo-PB tem pressa de vencer a primeira em 2021 e se vê entre “vida ou morte” contra o Ceará

Juninho, uma das vozes mais ativas do elenco alvinegro, destaca a necessidade de vencer no atual momento da Copa do Nordeste, mas, caso o Belo não consiga, já mira o clássico de domingo

Prestes a encarar o melhor time do Nordeste na atualidade, o Botafogo-PB reconhece que não terá vida fácil na partida desta quinta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Mesmo jogando em casa, o Belo sabe que o Ceará é quem chega como favorito para o confronto válido pela rodada #5 da Copa do Nordeste. O grande problema é que a equipe paraibana precisa de um bom resultado para seguir firme em busca de uma vaga no G-4, e o ponto de partida pode ser exatamente surpreender o Vozão neste duelo.

Voz ativa dentro e fora do clube, Juninho falou sobre o assunto. O camisa 8 não mediu palavras e garantiu que a partida diante do Vozão, “com certeza”, é fundamental para manter o sonho botafoguense vivo no regional. Contudo, o jogador reforçou que, caso o triunfo não venha, o Belo vai seguir sonhando com a vaga.

— Com certeza. É um jogo importantíssimo. A gente sabe que precisa vencer, pontuar o mais rápido possível. É importante para a gente, é importante para o clube. O foco agora é no Ceará, por isso a gente espera ter mais equilíbrio para conquistar a vitória. Mas, mesmo se a vitória não vier, vamos persistir também no próximo jogo — disse Juninho.

Por redação do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *