Jogando em casa, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa, Belo vai às redes com Juninho e Roniel, ambos no segundo tempo, e ainda tem Thiago Santos expulso. As duas equipes testam vários jogadores ao longo dos 90 minutos
O Botafogo-PB venceu o Vitória-PE em amistoso realizado na tarde desta quarta-feira, na Maravilha do Contorno, que é o Centro de Treinamento do clube de João Pessoa. Os dois gols do triunfo botafoguense por 2 a 0 só foram marcados no segundo tempo: primeiro com Juninho, depois com Roniel.
Ainda no segundo tempo, o atacante Thiago Santos, do Belo, foi expulso por reclamação. Mas, como se tratava de um teste informal entre as equipes, ele pôde ser substituído. Aliás, substituição foi o que não faltou na partida. Todos os 22 jogadores que iniciaram a partida foram substituídos, com alguns deles, inclusive, voltando a campo em algum momento. Tudo para que os técnicos Marcelo Vilar, pelo Botafogo-PB, e Fernando Lins, pelo Vitória-PE, avaliem melhor seus elencos para as competições que terão pela frente ao longo da temporada 2021.
Por redação do ge