Braian Romero marca, Defensa y Justicia bate o Bahia e avança na Sul-Americana

Jogo conta com duas expulsões, uma para cada lado. Fora da Sul-Americana, Bahia se concentra exclusivamente na Série A

Bahia x Defensa y Justicia (Foto: Felipe Santana / Divulgação / EC Bahia)

O Bahia está eliminado da Copa Sul-Americana 2020. Na noite desta quarta-feira, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina, o Tricolor voltou a ser derrotado pelo Defensa y Justicia, desta vez pelo placar de 1 a 0, gol de Braian Romero. No agregado, a equipe argentina bateu o time baiano por 4 a 2, já que, no jogo da ida, em Salvador, venceu por 3 a 2. O jogo contou com duas expulsões, Rossi para o Bahia e Acevedo para o Defensa y Justicia.

  • Pela segunda vez, o Bahia para nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Em 2018, o Tricolor foi eliminado pelo Athletico-PR nos pênaltis. Com o derrota desta quarta-feira, na Argentina, o time baiano desperdiçou a chance de alcançar o feito inédito de chegar nas semifinais da competição internacional.
  • Foco únicoO Bahia agora se concentra exclusivamente na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O time treinado por Mano Menezes ocupa a 16ª colocação, com três pontos a mais que o Vasco, que abre o Z-4. No domingo, o Tricolor enfrenta o Flamengo, no Maracanã, às 18h15 (de Brasília).

Por redação do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *