Interino assume a equipe principal pela segunda vez na temporada; ele comandou a Raposa em três jogos do Paraibano: dois na reta final da primeira fase e o segundo confronto da decisão
Hélio Cabral será o técnico interino do Campinense na partida desta quarta-feira contra o Globo FC, às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele substitui o demitido Givanildo Sales, que caiu após o empate do último sábado, diante do próprio Globo FC, enquanto a diretoria ainda procura um treinador efetivo.
Auxiliar técnico permanente do clube, Hélio não será novidade no banco de reservas do Campinense. É que ele assumiu a Raposa em três jogos nesta temporada: contra Botafogo-PB e Atlético-PB ainda na primeira fase do Campeonato Paraibano, e no segundo duelo da final do estadual, contra o Treze.
O Campinense segue em busca de um novo nome para assumir o comando do time. Em contato com a reportagem do ge nessa segunda-feira, dois treinadores admitiram ter sido procurados pela diretoria rubro-negra: Ranielle Ribeiro, ex-ABC, e Oliveira Canindé, que comandou a Raposa no início desta temporada. Até o momento, porém, o clube ainda não confirmou nenhum dos dois.
Por redação do ge