Auxiliar comandou a Raposa de forma interina na vitória por 4 a 1 sobre o Globo FC nessa quarta-feira e, após reunião com a diretoria na manhã desta quinta-feira, foi mantido no cargo
Hélio Cabral foi oficializado como novo técnico do Campinense na manhã desta quinta-feira. O agora ex-auxiliar da comissão técnica fixa do clube vinha comandando o time de forma interina desde a demissão de Givanildo Sales, no último fim de semana. O contrato de Hélio ainda não foi assinado, mas o acordo é que ele fique à frente da equipe até o fim das disputas da Série D do Campeonato Brasileiro.
Hélio é paraibano, tem 52 anos e trabalha no Campinense desde o mês de julho deste ano. Ele foi contratado após bons trabalhos como treinador pela modesta Picuiense, time que disputa a 2ª divisão do Paraibano. Na Raposa, porém, ele chegou para assumir a função de auxiliar técnico do clube, mas acabou comandando a equipe de forma interina em três oportunidades: nos dois jogos da fase de grupos do Campeonato Paraibano logo após a volta do futebol em meio à pandemia, no segundo jogo da final do estadual e, mais recentemente, na Série D do Brasileiro, na partida diante do Globo FC, nessa quarta-feira.
Por redação do ge