Gabriel defendeu a Raposa em 2019, e Breno estava no elenco até o mês passado, quando pediu para sair
O Campinense anunciou na tarde desta terça-feira dois retornos para o time na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O volante Gabriel, que defendeu as cores da Raposa no ano passado, está de volta, já se apresentou e está integrado ao grupo. E o zagueiro Breno, que pediu desligamento do clube há duas semanas, voltou atrás e também está de volta. Os dois já treinaram no Renatão com o restante dos companheiros.
Gabriel tem 23 anos e estava recentemente no Avenida, do Rio Grande do Sul. Formado nas categorias de base do Santo André e do Vitória, o jogador também defendeu o Tubarão e passou pelo Campinense em 2019. Agora ele volta para reforçar um meio de campo que já tem outros sete volantes: Júnior Gaúcho, Caio Breno, Neto, Pedro Victor, Renatinho, Anderson Recife e Chiquinho.
O novo reforço do Campinense se apresentou na tarde desta terça-feira no Renatão, assinou contrato, foi submetido ao exame de Covid-19 e, com o resultado negativo, já se juntou ao restante do elenco para participar do treino comandado pelo técnico Givanildo Sales.
Enquanto isso, Breno, que tinha alegado problemas pessoais para pedir a sua rescisão de contrato, mudou de ideia, conversou com a diretoria, e as partes chegaram a um acordo para ele ser reintegrado ao time.
– Tive alguns problemas pessoais, por isso achei melhor sair para resolver. Agora estou bem e focado em ajudar o clube nessa sequência. Tive uma conversa muito proveitosa com o professor Givanildo e com a diretoria. Agora é manter o foco e trabalhar forte para dar o meu melhor dentro de campo pelo Campinense – comentou Breno.
A dupla retorna ao Campinense num momento em que o time busca estabilidade dentro do Grupo 3 da Série D. Com uma vitória, dois empates e uma derrota em quatro jogos na competição nacional, a Raposa está na quinta colocação da chave, com cinco pontos.
No próximo domingo, o Rubro-Negro vai até cajazeiras para enfrentar o Atlético-PB no Perpetão, às 16h, no duelo paraibano da Série D, válido pela rodada #5.
Por redação do Ge