Presidentes de Raposa e Galo se reuniram na manhã desta terça-feira com o prefeito Romero Rodrigues. Um termo de cessão válido por 30 anos deverá ser assinado nos próximos dias
O dia é de boas notícias para as torcidas de Campinense e Treze no que diz respeito às suas “casas”. É que os clubes conseguiram o aval do prefeito Romero Rodrigues para liberação de terrenos que serão usados para a construção de seus respectivos centros de treinamento. A assinatura da cessão, por sua vez, deve ocorrer nos próximos dias.
O acordo aconteceu após reunião na manhã desta terça-feira, na sede do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM), em Campina Grande. Na ocasião, foram apresentadas as plantas dos terrenos que serão disponibilizados. O prazo de cessão que ficou acertado foi de 30 anos, e os locais ficam nas imediações da zona sul da cidade, próximo à alça sudoeste.
– É uma data marcante para todos os raposeiros e raposeiras espalhados pelos quatro cantos desse mundo. Era um pleito antigo, mas que agora se concretiza de forma oficial – comentou o presidente do Campinense, Paulo Gervany.
Em contrapartida à concessão dos terrenos, os clubes precisarão oferecer o espaço para práticas esportivas gratuitas das equipes de Campina Grande e região.
Por reação do Ge