Raposa abriu o placar com Olávio na primeira etapa, mas viu ritmo cair e Leopardo pernambucano empatar o confronto na segunda etapa, com Heverson
O Campinense começou a partida contra o Caruaru City, neste sábado, mostrando que queria a vitória para entrar na última semana da pré-temporada com o pé direito. Os primeiros 15 minutos foram, de fato, todos da Raposa. Tanto que logo aos 13 minutos, após uma jogada trabalhada desde a defesa, Serginho Paulista cruzou para Olávio, de cabeça, marcar o seu primeiro gol com a camisa raposeira. A partir daí o Leopardo caruerense passou a equilibrar a partida e assustar o goleiro Mauro Iguatu, principalmente com o camisa 10 Candinho, principal articulador de jogadas do time pernambucano, no entanto, sem conseguir fazer o gol.
O segundo tempo veio e, com ele, mais uma vez uma queda significativa de ritmo do Campinense. O Caruaru City, que nada teve a ver com isso, cresceu no confronto e chegou ao empate aos 23 do segundo tempo, com Heverton Luis, após falha do goleiro Mauro Iguatu em cobrança de escanteio de Candinho. Após isso, chances para os dois lados e destaque para o goleiro Raposeiro, que em cobrança de falta que explodiu na trave do goleiro Mandela, quase marcou o segundo gol do Rubro-Negro. Ao fim do jogo, 1 a 1 no marcador no quarto compromisso da pré-temporada de ambas as equipes.
O Campinense terá a semana inteira de trabalho pela frente até a estreia na Copa do Nordeste. No próximo dia 25 de janeiro, contra o Náutico, fora de casa. De acordo com o técnico Ranielle Ribeiro, existe a possibilidade da realização de mais um amistoso antes da partida contra o Timbu. A definição sobre a realização ou não do jogo deve acontecer no decorrer da semana.
O Caruaru City, por sua vez, volta as suas atenções para a sua estreia no Campeonato Pernambucano, no próximo dia 23 de janeiro, contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros.