Campinense tem 5 baixas contra o Atlético-PB e deve promover a estreia de Mauro Iguatu no gol

Na manhã desta quarta-feira o técnico do Campinense, Ranielle Ribeiro, comandou um treino técnico no Renatão, finalizando a preparação para o confronto com o Atlético de Cajazeiras, marcado para esta quinta-feira e válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. De olho no G-2 e tendo visto o Treze tropeçar na última terça-feira, no empate em 1 a 1 com a Perilima, só a vitória interessa para o Rubro-Negro contra o Trovão. Para o confronto, Ranielle terá cinco desfalques, mas pode contar com a estreia do goleiro Mauro Iguatu.

Estão fora da partida contra o Atlético de Cajazeiras: o atacante Ivamar (suspenso por ter sido expulso contra o Botafogo-PB), o também atacante Cadu (pancada no pé direito); os meias Marcelinho (lesão muscular) e Renato Cruz (lesão muscular) e o volante Gabriel Pereira (lesão no joelho direito). Dos quatro último todos lesionados, Gabriel Pereira é quem deve ficar afastado por mais tempo, provavelmente só retornando às atividades na Série D do Campeonato Brasileiro, pois seu período de recuperação é de aproximadamente 40 dias. Entregue ao departamento médico, há ainda o meia-atacante Juliano, mas que nem vem sendo relacionado, já que ainda se recupera de cirurgia no joelho.

Em contrapartida, Ranielle pode contar com o goleiro Mauro Iguatu, que treinou durante esta semana com o elenco e já teve seu nome publicado no BID da CBF, e também com o meia Júnior Jesus, anunciado como reforço na semana passada, mas que só foi regularizado na última terça-feira.

A delegação da Raposa deixou Campina Grande, rumo ao Sertão do estado, no início da tarde desta quarta-feira. Campinense e Atlético de Cajazeiras se enfrentam na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no Estádio Perpetão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *