Em jogo marcado pelo mau desempenho das duas equipes no Estádio Amigão, em Campina Grande, arbitragem assinala penalidade polêmica na reta final da partida, e Raposa consegue o gol na cobrança convertida por Allefe
COM POLÊMICA
Campinense e Nacional de Patos entraram em campo no Estádio Amigão precisando vencer. A pressão maior era no lado da Raposa, que estreava o técnico Ranielle Ribeiro, enquanto o Naça tentava surpreender sob o comando de Warley.
Tudo se encaminhava para um empate sem gols até os 42 minutos, quando Cláudio caiu no gramado após um contato com Guilherme. O árbitro Thiago Galdino marcou pênalti, mas a defesa nacionalina ficou na bronca. O fato é que Allefe converteu a cobrança e garantiu os primeiros três pontos rubro-negros nesta edição do Campeonato Paraibano.
- CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO1º Botafogo-PB – 6 pontos2º São Paulo Crystal – 4 pontos3º Treze – 3 pontos (dois gols de saldo)4º Sousa – 3 pontos (um gol de saldo)5° Campinense – 3 pontos (saldo zerado)6º Nacional de Patos – 1 ponto (saldo negativo de um gol)7º Perilima – 1 ponto (saldo negativo de dois gols)8º Atlético-PB – 1 ponto (saldo negativo de quatro gols)
- PRÓXIMOS JOGOS01.mai | 16h | Sousa x Campinense (Marizão)
- 02.mai | 16h | Nacional de Patos x Atlético-PB (José Cavalcanti)
Por redação do ge