Cantor e compositor Catoleense, Amandi lança o novo álbum “Alma de Chão”. Ouça!

O álbum “Alma de Chão” do cantor e compositor Amandi é o terceiro álbum da quadrilogia (Alma de Mar, Alma de Ar, Alma de Chão e Alma de Chama). Trata-se de álbum mais vertical, profundo que trata de temas como perda do filho, solidão, auto-flagelo, depressão, Deus e abandono.

Amandi disse que está muito feliz em compartilhar o seu novo álbum, o projeto musical foi  lançado em todas os app de música, no domingo, dia 11 de agosto, exatamente o dia que foi comemorado o dia dos pais.

O Álbum ALMA DE CHÃO é composto por 08 (oito) faixas que traduzem a angústia inerente a condição humana. Abordando dores, falhas, erros existencialidade, solidão, perda, injustiça e  abandono.

O cantor e compositor catoleense, atualmente está residindo em Fernando de Noronha, um arquipélago vulcânico situado a cerca de 350 quilómetros ao largo da costa nordeste do Brasil no Estado de Pernambuco.

Confira o setlist de “Alma de Chão”:

1 – A Raiz e a flor: diz respeito a prevalência da mãe em relação ao pai com relação aos direitos e deveres que são atualmente desbalanceado no tocante principalmente ao exercício livre do contato e desenvolvimento da relação de amor de pai e filho.

2 – Barulho: é uma canção que fala de dependência emocional e financeira, fala de uma relação com alto grau de toxidade e controle.

3 – Redemoinho: fala de estar perdido no mar das emoções, de não ter encontrado na vida a solidez da força e auto-identidade, a perda da própria liberdade de ser quem se é em detrimento das necessidades do outro e das demandas da vida normal.

4 – Se um dia pai: diz respeito a relação de pai e filho, a dificuldade de demonstrar afeto com palavras de carinha, mas ao mesmo tempo monstrando atitudes de amor verdadeiro.

5 – Companhia a só:  diz respeito a necessidade de desenvolvermos amizade por nós mesmo, a solidão ou solitude, ser amigo e cuidadoso, ser adulto, mas sem perder a ternura e a criança interior.

6 – Noite Fria: fala de solidão, saudade da pessoa amada e vontade de estar com ela.

7 – Meu Deus: é uma canção que fala de abandono, desestímulo com a vida e as pessoas, o medo e a vontade de suicídio, a depressão, onde até mesmo Deus o abandonou por seus erros.

8 – Asa: fala de esperança e sobrevivência a todas circunstâncias, momento e desafios da vida. Ressaltados nas músicas anteriores. Limpa as feridas, se cuida, acredita que no fundo do túnel há esperança, prepara a casa/corpo/alma/coração pra o que há de vir.

Ouça a Rádio Clube no RadiosNet, clique no link abaixo e curta a nossa programação:

https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395

Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store

Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!

Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes

App Store

https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *