Seleção leva golaço de Luis Díaz, sofre para furar o bloqueio defensivo colombiano mesmo com ampla posse de bola, mas conquista a décima vitória consecutiva com gol nos últimos minutos no Nilton Santos
O Brasil sofreu para furar o bloqueio defensivo da Colômbia, mas conquistou a vitória por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Grupo B da Copa América. Após Luis Díaz abrir o placar no começo do confronto com um golaço de voleio, mesmo com ampla posse de bola, a Seleção só conseguiu buscar o empate aos 32 do segundo tempo, com gol de Firmino, que saiu do banco. Porém, quando o empate parecia encaminhado, Neymar cobrou escanteio na área e Casemiro mandou para o gol de cabeça, no apagar das luzes. O resultado fez a seleção brasileira chegar ao décimo triunfo consecutivo.
TABELA
Com a vitória, o Brasil chegou aos nove pontos e garantiu a primeira posição do Grupo B da Copa América. Com quatro pontos e um jogo a mais, a Colômbia está em segundo.
A Seleção volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Equador, às 18h, no Olímpico, pela última rodada da fase de grupos. A Colômbia, por outro lado, estará de folga e aguardará o desfecho da chave
A seleção brasileira alcançou a marca de 10 vitórias consecutivas ao bater a Colômbia por 2 a 1. O resultado fez o técnico Tite superar o próprio recorde de triunfos seguidos com a seleção brasileira. O treinador ainda se aproximou do recorde histórico de Zagallo, que em 1997 alcançou o feito de vencer 14 partidas seguidas no comando da Seleção.