As autoridades encontraram o corpo da menina Isabelle de Freitas, uma menina de apenas 3 anos de idade, que se encontrava desaparecida por cerca de dois dias. Diante do ocorrido, o delegado Ulisses Gabriel, responsável pelo caso, concedeu uma entrevista e trouxe detalhes impactantes sobre o que teria acontecido.
Através das redes sociais, ele falou mais sobre o assunto e expos que a mãe e o padrasto confessaram o crime. Eles foram presos em flagrantes após terem dado o depoimento. Toda a situação chamou muita atenção.
“Morreu de tanto apanhar”, disse ele, trazendo detalhes impactantes sobre o que a mãe e o padrasto fizeram com a menina. Após terem cometido o crime, o corpo ainda foi jogado em uma região de mata. As autoridades contaram com a ajuda de um cão farejador diante do ocorrido.
Confira abaixo o vídeo que mostra mais detalhes da entrevista que o delegado concedeu e que trouxe detalhes diante de toda a situação que chocou o Brasil e causou muita revolta:
O desaparecimento da menina teria sido comunicado pelo próprio padrasto, que disse que saiu para trabalhar, e ao receber uma mensagem da esposa, teria sido comunicado que a criança havia sumido enquanto a mãe estava estendendo roupa do lado de fora da residência.
Além disso, a mãe e o padrasto chegaram a dar entrevistas mostrando desespero pelo desaparecimento da menina. A trágica descoberta do corpo abalou a comunidade local.
Por fnmais
Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store
Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!
Google Play
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes
App Store
https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554