Centroavantes brilham, Grêmio vence o Gre-Nal de virada e larga em vantagem na final do Gauchão

Galhardo abre o placar para o Colorado, mas Diego Souza e Ricardinho viram para o Tricolor

O Grêmio está a um empate de ser tetracampeão gaúcho. O Tricolor venceu o Gre-Nal de virada por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Beira-Rio, em uma tarde em que os centroavantes brilharam. O Colorado foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com Thiago Galhardo. Na segunda etapa, o domínio foi Tricolor, que chegou ao empate com Diego Souza, de cabeça. E virou o jogo com Ricardinho, que havia entrado no lugar do centroavante, no fim do segundo tempo.

Com a vitória, o Grêmio joga pelo empate no jogo da volta para ser campeão. O Inter precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça no tempo normal ou por um para levar a decisão aos pênaltis – não há o critério do gol qualificado. O segundo jogo da final ocorre às 16h do próximo domingo, na Arena, com transmissão da RBS TV.

Estreante 100%

Com poucos meses de trabalho no Grêmio, Tiago Nunes teve uma prova de fogo em seu primeiro Gre-Nal. O treinador herdou a missão de manter a supremacia recente no clássico vista no período de Renato Portaluppi. Não só se saiu vitorioso, como manteve os 100% de aproveitamento no comando do clube até aqui: sete jogos, sete vitórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *