Cesinha enaltece sua passagem pelo futebol do Sul e diz ter muito a oferecer ao Botafogo-PB

Cria da base botafoguense está de volta ao clube e tem a perspectiva de ser utilizado pelo técnico Marcelo Vilar. Aos 21 anos, ele quer aproveitar no Belo a experiência adquirida em Santa Catarina

Cesinha é cria da base do Botafogo-PB. Destaque do clube na Copa do Nordeste Sub-20 em 2019, ele passou 2020 emprestado ao Camboriú, de Santa Catarina, onde disputou a 2ª divisão do campeonato estadual e, principalmente, ganhou experiência. A partir de agora, a sua chance vai ser no lugar onde tudo começou, no Belo, a oportunidade que o jovem atacante sempre esperou. E é com a bagagem adquirida em solo catarinense que ele aposta em emplacar em João Pessoa.

O atacante se mostrou muito entusiasmado com a possibilidade de poder ter uma chance entre os profissionais do Botafogo-PB. Num ano em que economizar é o lema alvinegro, Cesinha foi anunciado como uma das boas apostas para a disputa no ano de 2021. Uma boa hora para retornar.

— Aqui eu me sinto em casa, sempre muito confortável. Então eu preciso trabalhar ainda mais para conseguir um bom rendimento — contou Cesinha.

Pelo Botafogo-PB, Cesinha apareceu muito bem nas categorias de base, principalmente na Copa do Nordeste Sub-20 de 2019, quando terminou a competição como artilheiro, marcando seis gols. Depois disso, ele foi integrado aos profissionais, treinando com o elenco que, na época, era comandado pelo técnico Evaristo Piza.

A estreia botafoguense na temporada está marcada para o fim de fevereiro, com o início da Copa do Nordeste. Mais para a frente, em 17 ou 18 de março, vai acontecer a primeira partida no Campeonato Paraibano, contra o Sousa, fora de casa.

Por redação do ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *