O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reagiu na manhã desta quarta-feira (06), às declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), que ontem em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, sugeriu que o gestor pessoense lembrasse o apoio de João na sua eleição e pensasse na aliança entre PP e PSB caso deseje ser reeleito prefeito da capital em 2024.
“Eu não sabia que ele [Adriano] tinha bola de cristal. Primeiro, quem me elegeu foi o povo de João Pessoa. O governador João deu uma contribuição muito grande e eu sei reconhecer e ser grato por isso. Por isso sempre digo que é fundamental você falar a verdade. Eu diz que na eleição a parceria entre mim e João não traria beneficio só pra gente, mas para toda população”, disse.
Lucena voltou a defender, ainda, a presença do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) na chapa majoritária governista. “Temos uma posição clara de ter Aguinaldo na chapa de João, é unidade do PP. Daniella [Ribeiro] fazia parte do debate quando decidimos que a nossa prioridade era ter Aguinaldo como candidato ao Senado”, destacou.
MasiPB