Ronaldo Guerra acredita que pelo cenário atual da sucessão, foi reduzido em quase zero a possibilidade de entendimentos com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo
O presidente estadual do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, admitiu em contato ao Portal WSCOM, que a legenda mesmo admitindo contatos, avalia com muita perspectiva a possibilidade de lançar candidato próprio na disputa de João Pessoa diante de tendência popular interna manifestada em algumas oportunidades em reuniões do partido.
“A hipótese de candidatura própria existe e vamos avaliar bem até a próxima semana quando o governador João Azevêdo espera resolver essa situação”, afirmou.
Ronaldo Guerra acredita que pelo cenário atual da sucessão, foi reduzido em quase zero a possibilidade de entendimentos com o prefeito da Capital, com sua manifesta intenção de optar pela ex-secretária da Educação Edilma Freire.
Ele informou ainda que o governador concentrou os últimos dias em definir a situação de diversas disputas no interior do Estado.
Por Walter Santos / Portal WSCOM