Em jogo de ataque contra defesa, seleção colombiana pressiona, mas para em camisa 1 venezuelano em confronto no Olímpico, pela segunda rodada; resultado favorece o Brasil
Em uma noite de ataque contra a defesa, a Colômbia parou na grande atuação do goleiro venezuelano Fariñez, que fechou o gol e garantiu o empate em 0 a 0, em partida realizada no Olímpico, em Goiânia, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. Insistindo no ataque dos primeiros minutos do confronto até os momentos finais, a seleção comandada por Reinaldo Rueda ainda teve Luis Díaz expulso no apagar das luzes por pisão em La Mantía em jogada ofensiva.
A tabela
Com o resultado, a Colômbia chegou aos quatro pontos e aparece em primeiro no Grupo A. Mas a seleção comandada por Reinaldo Rueda ainda pode ser ultrapassada pelo Brasil, que enfrenta o Peru nesta quinta-feira. Com um ponto, a Venezuela está na terceira posição, mas ainda aguarda o fim da segunda rodada. As duas seleções voltam a campo no próximo domingo. A Venezuela enfrenta o Equador, no Nilton Santos, enquanto a Colômbia mede forças com o Peru, no Olímpico.