Com gol no fim da prorrogação, Ucrânia vence Suécia e vai pegar a Inglaterra

Time de Andriy Shevchenko chega pela primeira vez nas quartas da Eurocopa com gol de Dovbyk aos 120. Suecos têm duas bolas na trave com Forsberg e jogam tempo adicional com um a menos após expulsão de Danielsson

Parece regra na Eurocopa. Tem que ter emoção. Com muito drama e um gol aos 120 minutos de jogo, a Ucrânia venceu a Suécia por 2 a 1, em Glasgow, na Escócia, e avançou para encarar a Inglaterra nas quartas de final da Eurocopa. Os ucranianos chegam pela primeira vez em tal fase e têm que agradecer o atacante Dovbyk, que fez o gol salvador, aos 15 do segundo tempo da prorrogação. Os suecos se despedem e lamentam as duas bolas na trave de Forsberg no tempo normal e a expulsão de Danielsson no início do tempo adicional.

COMO FICARAM AS QUARTAS?

Em sua terceira participação na Euro, a Ucrânia chegou pela primeira vez no mata-mata e agora está nas quartas de final. Encara a Inglaterra no próximo sábado, no Estádio Olímpico, em Roma, às 13h (de Brasília). A Suécia segue sem vencer um jogo eliminatório de Eurocopa e se despede, depois de ter sido líder do Grupo E.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *