Guaxinim do Brejo se prepara para disputar a Copa União Paraibana, que começa neste mês
Com presença de torcedores nas arquibancadas do Estádio Tancredão, o Vila Branca, que se prepara para as disputas da Copa União Paraibana, que começa neste mês, não saiu de um empate sem gols com o Barcelona de Mari. A nota triste da partida foi a aglomeração da torcida no estádio.
Dispostos a acompanhar esse retorno do futebol no Vila Branca, algumas dezenas de torcedores foram para o Tancredão acompanhar a partida. Muitos colocaram nas suas redes sociais. O clube também exaltou a boa presença de público. No futebol profissional, a presença de torcedores ainda está proibida.
O confronto teve um certo caráter amador, embora o Guaxinim do Brejo estivesse com alguns atletas profissionais. O time de Solânea jogou com uma equipe sub-23, com cinco jogadores acima da idade. O Barcelona de Mari é uma equipe amadora.
A reportagem entrou em contato com o presidente do clube, que revelou que não houve cobrança de ingressos para torcedores.
– O jogo foi aberto ao público. Eu entendo que no profissional ainda não tem torcida, mas é porque as torcidas são bem maiores – defendeu.
O Guaxinim do Brejo volta a entrar em campo no próximo domingo, quando vai estrear pela Copa União Paraibana, diante da equipe do Náutico de Lagoa Seca, na casa do adversário.