Comissão de Direitos Humanos da ALPB conhece ações desenvolvidas pela Secretaria Estadual da Mulher

Deputada Pollyanna Dutra estreitou os laços com a secretaria e pretende desenvolver ainda mais trabalhos em conjunto

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta sexta-feira (21), uma visita institucional à Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, em João Pessoa. O objetivo, segundo a deputada Pollyanna Dutra, foi estreitar os laços do Poder Legislativo com a Secretaria e desenvolver trabalhos em conjunto, no âmbito da Comissão.
 
A convite da secretária, Lídia Moura, Pollyanna Dutra, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da ALPB, visitou as instalações da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana, as novas instalações do Centro de Referência LGBT, a Patrulha Maria da Penha e o Centro de Referência de Igualdade Racial – João Balula.

“A nossa finalidade com essa visita foi colocar a Casa Legislativa a par das atividades ligadas à área de abrangência da Comissão para poder agir de forma assertiva e levar todas as ações ao conhecimento da ALPB. Parabenizo a secretária Lídia Moura, que é uma pessoa sensível as causas das mulheres, e ao governador João Azevedo. É importante todos os paraibanos saberem que há um lugar onde se propõe garantir o respeito e o cumprimento dos nossos direitos. Saio daqui com a missão de propagar essas ações e auxiliar ainda mais, construindo pontes e trazendo mais projetos e ações em conjunto com a Secretaria da Mulher”, disse Pollyanna Dutra.
 
“Nós agradecemos a visita e queremos demais que a Assembleia da Paraíba possa nos oferecer propostas de leis e emendas de maneira que possa ajudar na eficácia e consolidação do serviço oferecido pela Secretaria em defesa da mulher”, ressaltou a secretária Lídia Moura.

Por Othacia Assessoria

Ouça a Rádio Clube Esportes acesse o link: http://radioclubeesportes.com

Ouça a Rádio Clube Esportes: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *