Quem compareceu ao CAIC na noite desta segunda – feira (25) assistiu a dois grandes jogos do futsal Catoleense. Em quadra grandes nomes do futsal da nossa região, atletas de grande nível técnico, com jogadas e defesas sensacionais, que encheram os olhos dos torcedores que vibraram com os gols e as lindas jogadas.
No primeiro jogo da noite não faltou emoção Destak Alumínio e R Bets protagonizaram o melhor jogo da competição até agora. Gil da Várzea foi quem abriu o placar, com a bola dominada cortou pro meio da quadra e chutou forte rasteiro no canto direito do goleiro Piupiu. Ainda na primeira etapa do jogo, Gil voltou a marcar com mais um chute forte que surpreendeu o goleiro Pipiu que nada pode fazer. Na segunda etapa do jogo a equipe do Destak Alumínio diminui com Alfredo na entrada da área após receber um passe de Marlin dominou e chutou forte sem chances para o goleiro Carlinhos. A equipe da Rbets voltou a marcar o seu terceiro gol com Leandro. Mas apesar de está atrás do marcador a equipe do Destak Alumínio chegou ao empate com a jovem promessa do Futsal Catoleense, o garoto Leandro filho do professor Ziva, que entrou em quadra e fez a diferença mostrou não só personalidade e não se intimidou com os adversários e empatou a partida, em seu primeiro gol ao receber um belo passe teve apenas o trabalho d empurrar a bola para as redes e no gol de empate onde a torcida foi ao delírio invadindo a quadra para abraçar o garoto. Leandro com tranquilidade recebeu abola na ala direita deu um corte em seus marcadores e chutou rasteirinho onde a bola passou embaixo de Carlinhos, deixando tudo igual no placar em 3 a 3, e só restavam 30 segundos para o fim do jogo, placar final Destak Alumínio 3 X 3 Bets.
Destak Alumínio: Pipiu, Preto, Sidiclei, Marlin, Vinicius, José, Alfredo, Leandro, Italo, Jefet, Jandilson e Henrique
R Bets: Carlinhos, Gil da Várzea, Leandro, Douguinha, Miguel, Carlos, Mael, Vinicius, Juninho e Luciano.
Árbitros: Viana e Ivanaldo Mesários: Rusiel e Sário
Na segunda partida da noite a equipe de Brejos dos Santos sob o comando do jogador Alemão buscava a reabilitação na competição e foi pra cima da equipe do Tancredo Neves que entrou em quadra com vários desfalques, pois alguns atletas estavam cumprindo suspensão pelo segundo cartão amarelo, como era o caso do pivô e artilheiro Assinha que acompanhou o jogo das arquibancadas e viu sua equipe sair com mais uma vitória mantendo os cem por cento de aproveitamento na competição com três vitórias seguidas.
Quem abriu o placar foi o atleta brejo-santense Alemão, chutando forte da ala direita sem chances para o goleiro Augusto. A pesar dos desfalque a equipe do Tancredo Neves tem um bom elenco e seus atletas corresponderam em quadra com Dalone quando recebeu a bola na ala esquerda e chutou de pico rasteirinho para empatar o jogo. O gol da virada veio com Renan, o camisa 10 estava numa noite inspirada e com categoria chutou firme para marcar o gol da virada. O gol de empate de Brejo dos Santos saiu após uma saída errada do goleiro Pina que teve seu passe interceptado por Jackson que apenas chutou para o gol vazio. O Tancredão voltou a está de novo na frente do placar após uma cobrança de falta de Emerson que soltou o pé e balançou as redes marcando o terceiro gol para sua equipe. O Quarto gol foi uma pintura Robinho recebeu um passe na la direita, dominou a bola girou e chutou no ângulo esquerdo do goleiro Isaac. Placar final Brejo dos Santos 2 X 4 Tancredo Neves.
Brejo dos Santos: Isaac, Alemão, Malison, Emilio, Jackson, Kalebe, Aurilan, Paulinho, e Francisco.
Tancredo Neves: Augusto, Dalone, Robinho, Luciano, Robinho, Pina, Adjone, Emerson e Renan.
Árbitros: Rusiel e Ivanaldo Mesários: Igor e Sário
Por Bruno Henrique Redação do Folha Paraibana Fotos Preto Catolé
Ouça a Rádio Clube Esportes acesse o link: http://radioclubeesportes.com
Ouça a Rádio Clube Esportes: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395