Infelizmente o que era pra ser uma festa do futsal paraibano, foi transformado em ringue de luta na manhã deste domingo entre Catolé Sport Club e Real Paraibano, em jogo válido pelo Paraibano Sub 16, e o pior, o mau exemplo veio das arquibancadas com torcedores formados por pais ou familiares, e amigos de atletas.
A partida começou eletrizante com o Real Paraibano abrindo o placar, mas o Catolé Sport Club conseguiu a virada com dois gols de Leandro, destaque para o segundo gol do garoto, foi uma pintura, uma jogada de uma grande craque. Leandro vem mostrando nas partidas um alto nível, jogando o fino da bola, e o bom futebol ficou por aqui.
Após Catolé está na frente do placar, os ânimos entres os atletas ficaram mais acirrados e naquelas discussões, com trocas de ofensas e empurrões, deu início a uma confusão generalizada, entre atletas e torcedores, um fato lamentável, a partida foi encerrada aos 16 minutos da primeira etapa, onde a arbitragem irá relatar em sumula todo o ocorrido e a partida será julgada e provavelmente as equipes receberam as punições devidas pela Federação Paraibana de Futsal, e provavelmente com perca de mando de quadra ou até a eliminação do campeonato.
Outro fato lamentável foi com o atleta da equipe do Real Paraibano que ficou desacordado, e o SAMU foi acionado onde o atleta recebeu o atendimento médico em quadra, sendo levado ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde tivemos informações que o atleta foi transferido para o Hospital Regional de Pombal. Torcemos e oramos a Deus para que nada de mais grave aconteça com o atleta.
Acompanhe toda a partida:
Por Clodoaldo Medeiros