Dirigente alega falta de apoio e dificuldades financeiras como principais motivos para a saída do seu grupo do Trovão Azul
Após quatro anos, o grupo que vinha comandando o Atlético de Cajazeiras deixou o clube. O presidente Harley Lira e um dos principais dirigentes do clube, Alysson Lira, alegaram dificuldades financeiras e renunciaram aos seus cargos. Agora, o Conselho Deliberativo do Trovão Azul aguarda um posicionamento do vice-presidente, Felipe Pena Forte, para decidir se convoca ou não novas eleições.
O ge Paraíba conversou com Alysson Lira, que destacou os principais motivos da saída do seu grupo. Ele declarou também que deve continuar ajudando a equipe sertaneja de maneira indireta.
– A gente entrou para passar uma temporada e passou quatro. Todas essas dificuldades financeiras, falta de ajuda do Governo, pandemia, jogos sem torcida, pouca ajuda dos empresários locais… tudo isso dificulta bastante o nosso trabalho e acarretou a nossa saída. Vamos entregar os cargos ao Conselho, mas vamos continuar aqui como torcedores. Vamos seguir ajudando o Atlético-PB indiretamente, como sempre foi – destacou o empresário.
Em comunicado oficial publicado em suas redes sociais oficiais, o Atlético-PB apenas informou que Alysson Lira estava mesmo de saída e que o Conselho Deliberativo trataria do futuro do clube.
O CD do Atlético-PB aguarda reunião com o vice-presidente. Caso ele também deixe o cargo, novas eleições devem ser convocadas. Segundo informações, algumas pessoas já se mostraram interessadas em comandar os destinos do Trovão Azul, mas os nomes seguem em sigilo.
Por redação do ge