O prefeito de Catolé do Rocha, Laurinho Maia, segue cumprindo os compromissos assumidos e assegurando investimentos em toda a estrutura administrativa do município.
Nesta terça-feira (18/01), a Prefeitura Municipal – pela primeira vez na história – creditou nas contas dos trabalhadores do magistério o pagamento do PROVE (Prêmio de Valorização da Educação) que, popularmente, está sendo chamado de “14° salário da educação”.
Conforme informou a secretária Maria Antonia Neta, “Com serviços, obras e valorização dos servidores, o Prefeito Laurinho Maia está transformando a gestão municipal. Esse prêmio de produtividade é um reconhecimento à todos que contribuem com o ensino inovador e de qualidade. Escolas da cidade e do campo estão sendo reformadas e climatizadas. Professores passaram por cursos de qualificação. Fizemos a aquisição de equipamentos para creches e escolas. Nossos alunos vão receber tablets, material escolar e fardamento. Vivemos uma verdadeira transformação. Laurinho é responsável pelas conquistas e avanços da educação. Com as bênçãos de Deus, vamos retribuir todos os investimentos com, muito mais, dedicação e trabalho”, assegurou.
No ano passado, o prefeito Laurinho Maia encaminhou à Câmara de Vereadores o projeto de lei que instituiu o PROVE (Prêmio de Valorização da Educação).
Fonte: ASCOM/Petrônio Gonçalves
Fotos: Espedito Filho